Carregando...
Política

Presidente eleito Jair Bolsonaro, posta foto no Instagram dando risada de Jornal ao lado do filho Carlos Bolsonaro

Fonte: Instagram oficial Jair Messias Bolsonaro, 17 de Novembro de 2018.

Jair Bolsonaro, posta foto ao lado do filho Carlos Bolsonaro, neste sábado 17 de Novembro, com o qual dá risadas de algo supostamente publicado em um Jornal, cuja a legenda são somente três pontinhos, deixando para seus seguidores decifrar o que a imagem realmente representa.

O Presidente que desde o início de sua campanha vinha sofrendo ataques com o uso de fake news, a fim de prejudicar sua campanha, cria postagens todos os dias em suas redes sociais, esclarecendo fatos e atitudes tomadas por ele durante sua campanha e nesse início de governo. E apesar de só tomar posse do cargo no dia 1º de janeiro, já está dando o que falar com algumas declarações. Já que se posicionou contra a ditadura cubana e as situações escravas de trabalho, a mídia novamente trabalhou contra o Presidente eleito, afirmando que o mesmo havia mandando os cubanos embora, sem esclarecer que ele apenas fazia algumas exigências quanto a permanência dos médicos no Brasil, como o pagamento integral do salário (já que estes recebiam apenas 30%, sendo 70% destinado ao governo cubano) e permitindo também, a vinda de seus familiares.

Apesar de a mídia tentar jogar a população contra o Presidente eleito, o mesmo vem conseguindo atrair ainda mais carisma por parte de seus eleitores e ainda conseguindo convencer algumas pessoas que antes eram contraditórias à sua postura, de que talvez ele realmente possa trazer algumas soluções para o futuro do Brasil.

Ao ser propagada a notícia de que o Presidente havia simplesmente expulsado os cubanos do Programa Mais Médicos, o Presidente simplesmente fez uma postagem esclarecendo o que realmente era sua intenção.

Fonte: Instagram oficial Jair Messias Bolsonaro, 14 de Novembro de 2018.

 

Leitura obrigatória